Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Andando Por Aí

"Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome..."

Deve ser por isso que hoje levei dois tombos no meio da rua.
DOIS!
É bem verdade que fones de ouvido nos livram da mediocridade da vida ao nosso redor, mas pra pessoas como eu, desastradas por natureza, eles colaboram pra falta de atenção.
Mas ta tudo ótimo. Não perco nada me isolando de um mundo em que as pessoas sequer param um segundo pra perguntar de você está bem depois de um tombo.


"Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?”

Essa música fica linda na voz do Camelo. Aliás, eu tô pra descobrir alguma coisa que fique ruim na voz desse cara.
E eu continuo andando pelo mundo levando tombos, levantando sozinha e ouvindo música boa.

"Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado..."

2 comentários:

  1. Eu n queria falar nada, mas tenho que falar.
    penso em motivos pras suas quedas...alguns me ocorrem:
    - é tão cabeçuda que n consegue se equilibrar. a cabeça pende pra um lado e vc vai junto.
    - toda vez que vc sai de casa, buracos negros se abrem no chão tentando te abdusir. Ainda n conseguiram, mas n desistem.
    - você, sempre em atos patriotas, quer beijar o chão em que pisa. (esse eu acho mais irreal)

    alguém pensa em mais possibilidades?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sim penso, que você Ludi cai mais q ela..
    É melhor essa familia Ventura parar de usar saltos.

    Ops. Ludi cai sem salto...foi mal!
    hahaha

    ResponderExcluir