Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta


É incrível como têm momentos na vida em que a gente simplesmente pausa uma vertente ou outra da nossa própria existência. Muitas vezes sem nem ao menos perceber. Eu andei fazendo isso com o meu coração, esbarrei sem querer e apertei a tecla ‘PAUSE’, e segui a vida. É claro que reparei um preto e branco esquisito aqui, ali e em todos os lugares, mas, devo confessar que passei a me sentir parte da paisagem e não me incomodei nem um tiquinho. E tudo ia indo bem no meu filminho em preto e branco, comportado, morno, previsível e calmo até que... Até que dia desses, novela passando na televisão, o dedo escorre pela caixa de entrada dos e-mails e pronto. Em um clique e poucas palavras eu lembrei que morno nunca combinou comigo. Que AMO surpresas e calmaria só é bom em tardes de domingo chuvosas. O brilho incontrolável nos olhos, o melhor de todos os sorrisos estampado no rosto, e aqui dentro a bateria nota dez da Mangueira mostrando que definitivamente não nasceu pra ficar em estado de ‘PAUSE’. Aqui estou eu de volta e hoje o céu está daquele jeito...Sabe qual é? Pintado do azul mais bonito da minha caixa de lápis de cor. Vamos voltar a falar de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário