Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Em mim




Apesar da gente nunca ter se beijado ou namorado ou casado ou feito planos, completamos 14 anos juntos. Se não fosse sua memória fotográfica, se não fosse a internet, se o mundo não tivesse parado naquele abraço, jamais saberia.
Nunca contamos o tempo ou demos nomes aos nossos sentimentos de compromisso. Simplesmente tudo se desenrolou sem drama ou pedido ou conjecturações ou vingança. Foi e foi e foi. Aquilo que dizem sobre o que é pra ser. Simplesmente fomos e continuamos sendo. Quem diria que um dia eu seria tão feliz a ponto de não contar ou reduzir sensações a palavras? Mas é isso, sou feliz com você. Sem esforço e mesmo sendo, muitas vezes, bem infeliz. Sou feliz. O estar com você me traz paz, me acalma e embala meu sono. Essa certeza absoluta que tenho você é o que sustenta minhas bases mais trêmulas,espanta todos os fantasmas que teimam em invadir a minha alma.É o meu espinafre, de onde tiro forças pra encarar toda e qualquer situação, é o que me faz respirar fundo , fechar os olhos e sorri, mesmo quando tudo ao meu redor está desmoronando. Sim. Eu tenho você. Tenho você aqui, dentro de mim, mesmo sem nunca ter estado aqui dentro de fato.Não importa quanto o tempo passe, não importa quantas pessoas ainda farão moradia aqui dentro, o seu lugar é seu e sempre será. Penso agora que não faz mesmo sentido contarmos o tempo, uma vez que será sempre assim: você parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário